Por um erro de leitura na súmula do jogo entre o campeão Canto do Rio/Kapot e o CDD Capão da Imbuia, disputado na rodada do último fim de semana, foi dada vitória para o CDD Capão da Imbuia quando, na verdade, o triunfo foi do campeão Canto do Rio/Kapot pelo marcador de 10×2.

Neste fim de semana, como atração especial, teremos o reaparecimento das equipes da categoria de Veteranos, que irão saldar a quinta rodada de sua categoria, com um total de quatro jogos, já que o Canto do Rio, que iria enfrentar o Fila Bóia FC, estará de folga em razão da eliminação deste úlitmo.

Previsão de jogos

É a seguinte a previsão de jogos para a 8.ª rodada do campeonato:

Categoria Veteranos: BPGD x Unidos da Canchinha do Itiberê, Nacional Pinhais x Itiberê FC e União Centenário/5 Irmãos x Águia Zumbi Futebol Clube. Série Tribuna: Lajes Ivemar EC x Itiberê FC, Fanel Sport x União Centenário/5 Irmãos, Acrópole x CA Júnior/Sul Guia Transportes, EC São Domingos x Maria/Marli Piovezan.

Observação: até o fechamento dessa edição, a equipe de Os Primos/Cia. do Gesso, que havia tomado WO na última rodada, não havia recorrido ao TEJD. Série Prefeitura: La Bombonera/Pizzaria 1.º de Maio x Jequetibá/Colombo, Koalagos FC x Olímpico FC, Anjo Dourado FC x São João Del Rey/Pisos Irai, Os Pagodeiros x D’Ubar Futebol e Cerveja e Amigos do Bar do Batista x Roseira FC.

Série Banda B: Bar 100 Lona x Corinpal/Omega/Top Línea, Canto do Rio/Kapot x Azzulivre FC, Carimbos Paraná x Ritmo de Festa, Natividade, Gonçalves EC x CDD Capão da Imbuia e Barcetoma x Arsenal Acrópole.