Verón confirma que terá cargo na seleção argentina

O meio-campista Juan Sebastián Verón confirmou nesta quinta-feira que irá assumir um cargo na seleção argentina a partir de janeiro, quando encerrar a carreira de jogador. Ele será uma espécie de diretor, para trabalhar especialmente com as categorias de base do futebol argentino.

Atualmente com 36 anos, Verón está jogando no Estudiantes, clube argentino onde justamente começou a carreira. Mas também fez muito sucesso na Europa, onde jogou no Manchester United e Inter de Milão, entre outros. Pela seleção, disputou três edições da Copa do Mundo, em 1998, 2002 e 2010.

Agora, ele já prepara a carreira que terá quando parar de jogar. “Ainda não sei o nome do meu cargo. Mas o principal é começar a planejar o trabalho com as categorias de base, que é o mais importante hoje. É um projeto para os próximos seis ou sete anos”, explicou Verón, que também terá alguma influência no trabalho da seleção principal da Argentina.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.