Vermelhinho e Tubarão fecham primeiro turno

Paranavaí e Londrina fecham nesta noite, às 20h45, em Paranavaí o primeiro turno do Estadual. O Vermelhinho tenta se firmar na competição, e de quebra, pretende encostar nos líderes do Grupo B. Já o Londrina quer aproveitar o bom momento na competição para tentar ficar nas primeiras colocações. Será também duelo da melhor defesa do grupo, a do Paranavaí com cinco gols, e do melhor ataque, a do Tubarão com 13 gols.

O técnico Célio Silva ainda não ?escalou? o Paranavaí. ?Ele tem algumas dúvidas no meio-de-campo. Só deverá confirmar a equipe momentos antes da partida?, disse Lourival Furquim, diretor de futebol da equipe do Noroeste do Estado. Segundo o dirigente o ?Paranavaí vem jogando bem, mas alguns erros de arbitragem têm prejudicado o time nos últimos jogos?. ?Não vou dizer que são erros propositais, mas as falhas acontecem. E infelizmente mais contra o Paranavaí?, lamenta Furquim.

Entre as mudanças que Célio Silva poderá promover estão as entradas dos meias Rafael e Válber no lugar de Dôdo e Luciano Araújo. O meia atacante Ethiê, o zagueiro Wagner Andrade, suspensos, e Neilor, contundido, estão fora do jogo.

Do lado do Londrina o ânimo parece que foi redobrado com a contratação do experiente atacante Donizete, o Pantera, 37 anos. O jogador será ?guardado? para a estréia diante do Paraná, somente na segunda rodada do returno, no meio da próxima semana. ?O importante será fecharmos este turno com uma boa apresentação, e de preferência, com uma vitória fora de casa?, diz o meia Guilherme.

O zagueiro Rogério Marconato, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time no lugar de André, que se recupera de uma contusão. Nas demais posições, a equipe será a mesma que iniciou o jogo e goleou (4 a 0) o União na última rodada.

Voltar ao topo