Verdão confirma Caio Júnior

São Paulo (AE) – Depois de um ano conturbado e de quase cair pela segunda vez para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acertou ontem a mudança de mais uma comissão técnica. Após uma reunião no Palestra Itália, a contratação de Caio Junior, ex-Paraná, foi fechada para o lugar de Jair Picerni, demitido neste fim de semana.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Palmeiras. Caio Júnior, que conseguiu levar o time paranaense pela primeira vez à Copa Libertadores da América, só será apresentado oficialmente no início de janeiro. O tempo de contrato é de 12 meses, mas o salário do novo comandante não foi revelado – ele deve receber cerca de R$ 80 mil por mês, mais que o dobro da oferta do Paraná.

Rescisão

O nome de Caio Júnior foi mencionado no time paulista logo após a saída do diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, que, muito pressionado no cargo, pediu dispensa médica e vai ser substituído por Gilberto Cipullo.

Apesar de o acordo já ter sido fechado com o Palmeiras, Caio Júnior ainda não assinou a rescisão contratual com o Paraná, uma vez que ele tem vínculo com o clube da Vila Capanema até abril.

O treinador agendou uma coletiva de imprensa para a próxima terça-feira para anunciar o seu desligamento do Tricolor paranaense.

Para liberar o ex-jogador para o futebol paulista, o Paraná deve receber alguma quantia do Palmeiras. Ao saber do interesse dos rivais, o presidente José Carlos de Miranda fez questão de lembrar da multa rescisória -o valor não foi revelado.

Voltar ao topo