Verbiden é favorito do 7.º páreo

Os páreos de hoje, em São Paulo, que serão transmitidos para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, sem prova do calendário clássico, serão iniciados às 14 horas. Destaque para o sétimo páreo, que se apresenta com onze produtos de dois anos de idade hípica, na distância de 1.300 metros em pista de grama. A revista Turf Brasil indicou como força o potro paranaense Verbiden, de criação do Haras Palmerini, que defenderá a farda do Haras J.J. Sâmara. Kapo di Tutti, do Haras Mabruk, é apontado como diferença do filho de Pleasent Variety.

As provas complementares apresentam-se com três animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Sapeca Brilliant atuará no terceiro páreo, apresentada por Antenor Menegolo Neto e defendendo a farda do próprio treinador. Vindo de fracas atuações no Tarumã, não figura entre os mais cotados. Esperam, naturalmente, melhoras em pista de grama.

Márcio Ferreira Gusso, por sua vez, conta com a inscrição de Blessed Maid no oitavo, reservado para potrancas de dois anos até duas vitórias. Não correspondeu nas duas últimas apresentações, mas vinha de duas vitórias na grama de São Paulo. É indicada para ponta, caso o páreo seja confirmado para a pista de grama.

Dunaway, que foi treinada no Tarumã por Pedro Nickel Filho, correrá no último páreo, marcado para a distância de 1.300 metros em pista de grama, sendo indicada pela Turf Brasil como maior rival do favorito Marge Lark.

Voltar ao topo