Verba do tênis depende de “negativas”

São Paulo – A liberação da verba da Lei Piva para o tênis ainda depende da apresentação, por parte da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) de certidões negativas do pagamento de impostos atrasados. O novo presidente da entidade, Jorge Lacerda Rosa, já contratou um contador para fazer o levantamento de tudo e espera também conseguir um parcelamento para regularizar a situação junto ao fisco.

"Não há como se conseguir a verba estando devendo impostos para o governo", contou Rosa. "Estou acreditando também que a gente possa ter um parcelamento para o pagamento destas dívidas, já que estamos sem recursos." Na próxima segunda-feira, Rosa vai estar no Comitê Olímpico Brasileiro numa reunião com todas as confederações nacionais para prestação de contas do COB.

O presidente da CBT quer aproveitar a oportunidade para ter um encontro com os dirigentes do comitê e, pelo menos, conhecer o valor da verba que poderá ser destinado ao tênis. No ano passado foi de R$ 918 mil, mas com a difícil situação atual, há esperanças de se conseguir um valor bem maior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.