enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Grande procura

Venda de ingressos para Copa tem 1 milhão de pedidos

Os jogos mais concorridos são a abertura em SP e a final no Rio de Janeiro

Sete horas. Foi esse o tempo que demorou para que 1 milhão de ingressos fossem requisitados para a Copa do Mundo de 2014 somente nesta terça-feira, quando a Fifa deu início à comercialização das entradas por meio de seu site na internet. Neste primeiro momento, o torcedor deve manifestar o interesse na compra.

Caso o número de solicitações seja maior do que a carga oferecida – e, historicamente, é bem superior – a entidade fará um sorteio entre todos os que tentaram adquirir as entradas para definir os contemplados. A ordem de compra não interfere no sorteio. Mesmo assim, a procura pelos ingressos já é grande.

De acordo com a Fifa, entre as 7h e as 14h desta terça-feira, pelo horário de Brasília, 1 milhão de ingressos foram solicitados por mais de 163 mil torcedores. Os jogos mais concorridos são, de longe, a abertura da Copa no Itaquerão (mais de 168 mil pedidos) e a final no Maracanã (mais de 165 mil).

Os cinco países com maior quantidade de solicitações até o momento são Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra. A Copa começará em 12 de junho e irá até 13 de julho. Até aqui, além do Brasil, estão classificados o Japão, a Austrália, o Irã e a Coreia do Sul.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Venda de ingressos para Copa tem 1 milhão de pedidos"


tkt_811fca
tkt_811fca
5 anos 10 meses atrás

Otários!

joão Furacão
joão Furacão
5 anos 10 meses atrás

Explico: É que grande parte dos comentários dos “abelhudos” (sem trocadilho kk), se referiam à crença (deles, é claro), de que não teríamos público interessado em assistir aos jogos em Curitiba ( categoria 3 ou 4), então…; CHUPA ABELHAS!!!

Paulo Henrique Pimenta
Paulo Henrique Pimenta
5 anos 10 meses atrás

O Ceifador Rubro-Negro tem toda razão na parte inicial de seu comentário, com uma demanda de pretendentes muito maior que a capacidade dos estádios só mesmo com muita sorte para conseguir um ingresso… Só não entendi o motivo da provocação…

Ceifador Rubro-Negro
Ceifador Rubro-Negro
5 anos 10 meses atrás

Vai ser sorte conseguir ir em um jogo de categoria 3 ou 4 na 1ª fase… tá com procura intensa até na categoria 1 que custa quase 2 mil reais na final… aí vem as coxildas falar abobrinha kkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas