O presidente do Jockey Club do Paraná, Roberto Hasemann, comentou com a reportagem que está tudo certo para a venda da área ociosa dos fundos do Hipódromo do Tarumã, aprovada em assembléia, esclarecendo inclusive que a variante dos 800 metros, uma área tombada, será preservada e, desta forma, mesmo depois das negociações a entidade poderá promover páreos velocidade, inclusive pencas.

O presidente demonstrou otimismo, destacando novamente que as dívidas serão pagas e, desta forma, o turfe paranaense viverá dias de maior tranqüilidade.

Antes mesmo da venda da parte dos fundos do hipódromo a diretoria está saldando as dívidas com os profissionais referentes aos últimos doze meses.

O presidente Roberto Hasemann comentou, ainda, que o Jockey Club pretende alugar as áreas ociosas, da Rua Victor do Amaral, bem com parte dos fundos da Rua Dino Bertoldi, procurando conseguir meios para saldar os compromissos mensais da administração.

GP Paraná

Com a realização do Grande Prêmio Paraná, numa tarde de domingo, dia 9 de dezembro, e corridas em simulcasting com a Gávea, na noite de sexta-feira, a festa máxima do turfe paranaense deverá alcançar amplo sucesso com grande público lotando as dependências do Hipódromo do Tarumã.