Velocross invade a cidade da Lapa

A Federação Paranaense de Motociclismo realiza, neste fim de semana, na pacata cidade da Lapa, a 70 quilômetros de Curitiba, a última etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. Com pegas eletrizantes entre os cerca de 200 pilotos inscritos do Paraná e Santa Catarina, a cidade deve se transformar. O público que for ao Parque de Exposições da Lapa poderá conferir de perto as manobras e velocidade dos pilotos, das categorias minimotos, 60cc, 80cc, 180cc, Estreante, Street, Força Livre Nacional e Especial, 125cc Especial, Open e Baton.

Na categoria 50cc, a atração ficará por conta do piloto Matheus Zatera (Campo Largo), vencedor do Campeonato Brasileiro de Motocross 2004. Também são favoritos à vitória e candidatos ao título 2004 os pilotos Lucas de Oliveira, Djuliana de Lima, Gilmar de Araújo, Hélio da Silva, Nasri Sarkis, Marcos Wudarski, Michel Gonçalves Pereira e Bruno Ribeiro Pinto. Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o velocross foi forte este ano e superou as expectativas, levando sempre um bom público às corridas.

A organização estima que a prova terá um público de aproximadamente três mil pessoas na Lapa. Quem comparecer vai encontrar uma estrutura de camping e praça de alimentação. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no local. Para chegar lá, quem sai de Curitiba, segue pela BR-476. Passando o trevo da entrada da Lapa, segue dois quilômetros em frente.

A programação da última etapa começa neste sábado, às 13h, com os treinos livres. No domingo, das 8h às 11h, serão realizados os treinos classificatórios. Às 12h começam as provas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.