Cerca de 150 pilotos de velocross e de motocross, além de milhares de aficionados, vão invadir a cidade de Mandirituba (Areia Branca) neste domingo para disputar e participar da nona etapa do campeonato paranaense de velocross e de uma prova especial de motocross.

A domingueira esportiva começa bem cedo, às 9h, com monumental concentração de motos e motociclistas no Centro Cívico, em Curitiba, onde será iniciado o “Moto Passeio”, com chegada por volta das 11h na cidade de Mandirituba, onde acontecerão as disputas oficiais programadas pela Federação Paranaense de Motociclismo. Os participantes do “Moto Passeio” terão ingresso livre no Motódromo de Mandirituba.

Após as provas deste domingo, o estadual de velocross terá uma derradeira etapa no dia 24 de novembro.

Favoritos

Para a etapa de velocross, em Mandirituba, os pilotos favoritos à vitória e candidatos ao título 2002 são estes: Força Livre Especial – Fábio Stelle e Lincoln Berrocal; Street – Wilson Pereira e Jackson de Moura; Open – Lincoln Berrocal e Rubens Donella; 60 cc – Djuliana Braz de Lima e João Oliveira; Força Livre Nacional – Elvis Bordin e Lincoln Berrocal; 180 cc – Márcio Lago e Ademar Boettcher; Estreantes – Rodil Júnior e Marcos Mendes; Minimoto – Luiz Cividini e Jonas Mykytezuck Júnior.