Velocidade na Terra leva pilotos a Telêmaco Borba

Será realizada neste sábado e domingo a terceira etapa da temporada 2009 do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba.

A prova será organizada pelo pelo Automóvel Clube de Telêmaco Borba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), disputada nas categorias Fusca Cross, Novatos, Marcas “A”, Marcas “B” e Auto Cross.

Na categoria Marcas “A”, o piloto curitibano Christiano Bornemann (Embretech/WD-40/Mundial Prime/Maxi Cabos/NSO Borrachas), espera manter a invencibilidade no campeonato, pois venceu as duas primeiras etapas disputadas.

A equipe Ávila Racing, que prepara o Gol n.º 43 de Christiano Bornemann, aproveitou o intervalo das etapas para testar novos acertos de suspensão e motor, visando manter o piloto na “briga” por mais vitórias.

Fusca Cross

Um dos destaques da categoria Fusca Cross é o piloto Rogério Melani, (The Mufs, Adega Brasil, Academia R2), que nas duas primeiras etapas do Campeonato Paranaense conquistou um segundo e um terceiro lugares, ocupando atualmente a vice-liderança na classificação da temporada 2009.

Mas foi nas provas do Campeonato Brasileiro, realizada no mês de abril, em São José dos Pinhais, que Rogério mostrou todo seu potencial, ao marcar as duas pole positions, vencer a primeira corrida de ponta a ponta e depois de boa disputa, vencer também a segunda corrida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.