enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Febre!

‘Velhotes’ do Trio de Ferro viram memes. Confira!

Jogadores de Athletico, Coritiba e Paraná aderem à moda do aplicativo que envelhece as pessoas e galera não perdoa

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Athletico divulgou a versão idosa de seus atletas. Foto: Reprodução/Twitter

Até quem tem  mínimo contato com as redes sociais já deve ter se ligado numa febre que tomou conta da internet desde a semana passada. Um dos recursos do FaceApp permite que o usuário consiga vislumbrar a própria aparência com muitos anos a mais.

Não demorou pra moda pegar também entre jogadores do Athletico, do Coritiba e do Paraná Clube. De início, um ou outro publicou nas próprias redes. Aí, veio o Furacão com a ideia de lançar um vídeo, com a escalação do time que jogou contra o Inter, no domingo (14).

O Tricolor também não deixou passar e fez uma brincadeira com o desgaste do zagueiro Eduardo Bauermann depois do jogo contra o líder Bragantino, no último sábado (13), quando o time bateu o adversário por 2×1, de virada.

 

A partir daí, foi inevitável a brincadeira viralizar entre a galera nos grupos de torcedores do WhatsApp. E, é claro, que a criatividade foi – e está sendo usada – a favor da provocação entre atleticanos, coxa e paranistas. E sobrou até pra dirigente e treinador…

E você? Viu algum meme por aí? Manda pra gente!

meme-tiago-nunes

 

 

 

 

meme-wilsonmeme-petraglia+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas