Velejador catarinense é favorito na Semana Brasileira de Vela

O velejador catarinense Bruno Fontes viajou ontem ao Rio para as disputas da Semana Brasileira de Vela. A competição, sediada na Baía de Guanabara, palco dos Jogos Olímpicos de 2016, acontece entre os dias 18 e 22 e reúne a nata do esporte no país.

A competição começa a definir a equipe brasileira que disputará a competição mais importante do planeta e neste primeiro ano, os melhores classificados na competição integram o selecionado nacional para as competições em 2013.

Com diversos bons adversários, Bruno prevê uma competição acirrada. “A Semana Brasileira tem tudo para ser muito competitiva. Acho que teremos uma disputa bem acirrada, assim como foi no Brasileiro, mas dessa vez acho que teremos mais atletas brigando pelo título devido à condição de vento da Baía de Guanabara”, revela Bruno.

Após o vice-campeonato Brasileiro e a quinta colocação na etapa de Miami da Copa do Mundo de Vela, Bruno chega bem preparado para a competição do Rio de Janeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.