enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Destino traçado!

Veja as previsões de Athletico, Coxa e Paraná!

Taróloga Tania Politi jogou o tarot para os três grandes da capital e também fez previsões para a trajetória da seleção brasileira em 2019!

  • Por Redação
Taróloga Tânia Politi previu um bom ano para o Trio de Ferro. Foto: Felipe Rosa

Ano Novo, expectativas novas. O retorno ao trabalho de Athletico, Coritiba e Paraná Clube está prestes a acontecer e, certamente os torcedores estão ansiosos pra ver a bola rolar e seus times do coração se darem bem nas competições que vão disputar. Pra dar aquela acalmada na ansiedade, a Tribuna do Paraná conversou com a taróloga Tania Politi, que trabalha há mais de 20 anos com previsões. Confira abaixo o que as cartas reservam para o Trio de Ferro:

Athletico – Para o Furacão, saíram as cartas O Diabo e O Aliado, que representam dinheiro e caos. Segundo Tania, a estrela sobre a cabeça de Belzebu mostra um momento de sucesso esportivo e financeiro. “É perigoso, porque se trata de um sucesso que tem que ser cultivado. Não adianta deixar o sucesso subir à cabeça porque o caos está ligado a má gestão do dinheiro”. Para aliviar, Tania cita O Aliado, representado pela figura de um cachorro. “Eles contam com uma equipe técnica excelente para evitar os danos, mas não adianta esquecer da responsabilidade como time e também como administração. Para que o sucesso se mantenha é preciso que estejam atentos”.

+ Leia mais: Furacão mira em meia do River Plate pra reforçar o time pra temporada

Coritiba – Para 2019, o Coxa terá a carta de Copas, que aparece ao lado da Aliança. Tania explica que se trata de um ano de celebração dos frutos plantados e comemorações. “Isso tudo se dá mediante alianças. Por isso é bom que se busquem novas parcerias e, por se tratar de um time, que se busque a união no mesmo objetivo. A tendência é que encontrem uma situação melhor do que estão”, garante.

+ Veja também: Enquanto torcida tenta esquecer, Coxa comete gafe e deseja um Feliz 2018

Paraná Clube – Para o Tricolor, saíram as cartas Os livros e O Pajem de Copas. Os livros pedem um estudo maior ou, ainda, um planejamento maior. “Os livros pedem uma dedicação maior, um esquema melhor e cuidado com a saúde de todos. Por se tratar de um clube, pede-se uma estruturação maior”. Ela diz, ainda, que esta carta não costuma deixar as coisas muito claras. “De repente tem algum segredo que precisa ser desvendado, que pode não ser muito bom, por isso é ocultado”. Já o Pajem de Copas se refere a alguém muito amoroso e cuidadoso. “Esta pessoa vai ajudar o clube na prosperidade, para que tudo flua muito melhor”, diz Tania.

+ Ainda na Tribuna: Conheça o paranista que leva as cores do clube pelo mundo!

Seleção Brasileira – Pra seleção comandada por Tite, as previsões também são positivas, especialmente por conta de ter o gaúcho na liderança do grupo. “A maior segurança da seleção é o Rei de Paus. É aquele que bota a mão na massa, que não fica esperando as coisas acontecerem. É a pessoa que vai junto, que desce do pedestal, pra que todos encontrem o equilíbrio e os caminhos abertos”, diz.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Taróloga prevê nas cartas o que 2019 nos reserva! O que esperar das novas gestões?

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Veja as previsões de Athletico, Coxa e Paraná!"


luis carlos
luis carlos
16 dias 4 horas atrás

Pede pra ela ver se as paquitas e galinhas vão ter o salário em dia em 2019 KKKKKKKKK

José  Armando
José Armando
18 dias 5 horas atrás

prevejo a coxarada passando muita raiva,tendo ataques de inveja aguda,envergonhando o estado e provocando muitas gargalhadas dos rivais

wyldner Junior
wyldner Junior
18 dias 13 horas atrás

Minha previsão é melhor !!! O co-coxa continua na série B sofrendo mais humilhações, as galinhas coloridas da série B cairão para a C….e o Furacão como sempre na série A e ganhando titulos…

Cláudio
Cláudio
18 dias 9 horas atrás

“Pagando” títulos que é bom, nada né?

Pat Suri
Pat Suri
18 dias 13 horas atrás

Prevejo o Coxa tendo mais um ano SAMPAIO CORRÊA!

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
18 dias 14 horas atrás

Minhas previsões são mais realistas: centenas de coxas e paranistas tendo que ser internados com depressão rofunda causada pelo estrondoso sucesso do FURACÃO, que vencerá o ruralzão com seu sub-23 e fará esplêndidas campanhas nas demais competições.

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
18 dias 14 horas atrás

* profunda

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas