enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vasco vende Douglas ao Dnipro e aliva dívidas

Em questão de 24 horas, o Vasco teve três excelente notícias para aliviar a sua grave situação financeira. Primeiro, a venda de Phillippe Coutinho da Inter de Milão ao Liverpool, que deve render R$ 1,3 milhão ao clube carioca, por ser o formador do meia-atacante. Depois, a decisão judicial que obriga a Eletrobrás a pagar cerca de R$ 8 milhões do antigo patrocínio que estava em atraso.

Para completar, na tarde desta quinta-feira o Vasco anunciou que vendeu o zagueiro Douglas para o Dnipro, da Ucrânia, em transação que deve render entre 4 e 5 milhões de reais ao caixa do clube carioca, que era dono de 50% dos direitos econômicos de Douglas. O dinheiro deve ajudar a diretoria a quitar a dívida com jogadores e funcionários.

Douglas era reserva da zaga vascaína, que tem Renato Silva e Dedé. Sua saída abre espaço para Luan, de 19 anos, que esteve no Sul-Americano sub-20 e é uma das revelações da base cruzmaltina. Vendido ao Dnipro, o defensor já assinou contrato de cinco anos com os ucranianos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas