enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vasco teria financiado entrada de torcedores

  • Por Diogo Souza

De acordo com informação divulgada pelo jornal “Extra”, nesta terça-feira (10), os torcedores da Força Jovem do Vasco foram ajudados pela diretoria do clube para acompanhar o duelo contra o Atlético, no último domingo, em Joinville.

Segundo a reportagem, a diretoria vascaína subsidia 75% do valor dos ingressos e financia viagens aos torcedores da organizada quando o clube joga longe do Rio de Janeiro.

Como o ingresso para o último duelo do Campeonato Brasileiro custava R$ 100, os torcedores da facção teriam arcado apenas com R$ 25. O restante teria sido pago pelo Vasco.

Três torcedores da Força Jovem seguem detidos em Joinville. Na próxima sexta-feira (13), o clube volta a ser julgado pelos problemas ocasionados por seus torcedores.  

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Vasco teria financiado entrada de torcedores"


MARCELO BIANCHINNY
MARCELO BIANCHINNY
5 anos 5 meses atrás

As frenéticas não poderão mais entrar com pom-pom,rábico, fumaça rosa e nem cantar a música da torcida do Fluminense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARCELO BIANCHINNY
MARCELO BIANCHINNY
5 anos 5 meses atrás

Maior vergonha do mundo, 8 mil frenéticas levaram um cacete de meia dúzia de vascainos e ainda foram punidos? do isso Arnaldo? Quem apanha também perde o direito de frequentar a pocilga? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo Carnieri
Rodrigo Carnieri
5 anos 5 meses atrás

O Brasil e o MUNDO ficaram indignados!!! como 8.000 frenéticas indefesas foram covardemente massacradas e humilhadas por meia duzia de vascainos da força jovem!! Pateticano é que nem mulher de malandro mesmo!! pronto falei!!

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 5 meses atrás

A CULPA É DO VAXXXCO KKKKKKKK

celso rocha
celso rocha
5 anos 5 meses atrás

FANATICUUUUUUUUUUU TOMOU UM PAU DOS VASCAINOS E ESTÃO SE ACHANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas