enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vasco teria financiado entrada de torcedores

  • Por Diogo Souza

De acordo com informação divulgada pelo jornal “Extra”, nesta terça-feira (10), os torcedores da Força Jovem do Vasco foram ajudados pela diretoria do clube para acompanhar o duelo contra o Atlético, no último domingo, em Joinville.

Segundo a reportagem, a diretoria vascaína subsidia 75% do valor dos ingressos e financia viagens aos torcedores da organizada quando o clube joga longe do Rio de Janeiro.

Como o ingresso para o último duelo do Campeonato Brasileiro custava R$ 100, os torcedores da facção teriam arcado apenas com R$ 25. O restante teria sido pago pelo Vasco.

Três torcedores da Força Jovem seguem detidos em Joinville. Na próxima sexta-feira (13), o clube volta a ser julgado pelos problemas ocasionados por seus torcedores.  

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Vasco teria financiado entrada de torcedores"


Fantasti Coxa
Fantasti Coxa
5 anos 2 meses atrás

O Iran tm tipo de boca de sogra! O Capiano tá fúúúúúú,,,,,,, kkkkkkkkkkkkkk

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
5 anos 2 meses atrás

IRAN BOCA ABERTA , VAI CONVERSAR CO CRIANÇAS DE CINCO ANOS QUE SÃO COMPATÍVEIS COM A TUA MANTALIDADE.

Atlético O maior do estado
Atlético O maior do estado
5 anos 2 meses atrás

Os caras estão batendo o recorde de ficar 4 anos seguidos na série A e ainda querem discutir. 29 anos sem títulos de expressão.

Daniel Jesus
Daniel Jesus
5 anos 2 meses atrás

Que coisa burra dessa gente, um tempo atrás não ía ter a Baixada na Copa, depois que só viria time de 2aº, depois que o Furacão cairia para a 2aº, que o Coxa seria campeão, depois que o CAP não ía para a Libertadores. A inveja é cega, verde e burra!

Gerson Ramos
Gerson Ramos
5 anos 2 meses atrás

O que os coxas estão escrevendo aqui? Seu time quase caiu este ano. O Atlético vai jogar a libertadores 2014 na Baixada!!! Nosso estádio vai sediar jogos da copa, a Espanha vai ficar no CT do Caju. Agora coxarada, senta e chora.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas