Vasco se “exila” em Manaus e pega o Fortaleza

Rio –

Realizando má campanha no campeonato brasileiro, Vasco e Fortaleza tentarão encontrar o caminho para se afastar da zona de rebaixamento em Manaus, local do duelo desta noite. O clube carioca manda o jogo no Norte do País porque foi punido pelo STJD e não pode utilizar o estádio de São Januário.

“Demos uma bobeada no último jogo, perdemos e temos que nos reabilitar. Vamos tentar a vitória de todas as formas”, informa o atacante Valdir, que formará o trio ofensivo com Régis e Edmundo. “Vou poder ficar mais na área e devo ter algumas chances de concluir a gol. Contra o Criciúma, só dei um chute e uma cabeçada”, lamenta.

Valdir prevê confronto equilibrado na capital amazonense. Além da reativação do esquema 4-3-3, o técnico Mauro Galvão fez mudanças na defesa e no meio-campo, colocando Alex Silva, Henrique, Vítor Boleta, Da Silva e Ygor entre os titulares. Já o time cearense terá a volta do volante Erandir, que substituirá Kel.

O treinador Márcio Araújo deixou duas vagas em aberto e os candidatos a começar jogando são Mazinho Loyola, Rena e Alexandre. “Dos três, um deixará a equipe”, avisa.

Voltar ao topo