Vasco reúne forças no refúgio em Atibaia para reagir

Em crise e à beira do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco se prepara em Atibaia, no interior de São Paulo, para o confronto de domingo, com o Corinthians, no Pacaembu. O técnico Adílson Batista reuniu o grupo por 10 minutos e gesticulou bastante antes do treino desta quinta-feira. Parecia nervoso, mas tentava passar confiança para os jogadores.

Durante o treino, era visível o abatimento de vários atletas, horas após a derrota na noite de quarta-feira para o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. Com o resultado, a possibilidade de queda do Vasco aumentou muito – agora, o time tem de vencer três das quatro partidas restantes para se ver livre do descenso no Brasileirão.

Adílson Batista projeta algumas alterações para o jogo de domingo. Pedro Ken levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Já voltou para o Rio, assim como Montoya e Sandro Silva. Para manter o grupo com 23 atletas, o técnico chamou o atacante Tenório, o lateral Yotún e o zagueiro Luan para a concentração em Atibaia. Somente nesta sexta-feira ele deve dar uma pista mais detalhada sobre a escalação.

Voltar ao topo