Vasco renova com cinco

Rio de Janeiro – Sem dinheiro para a contratação de reforços, o Vasco conseguiu renovar hoje o contrato de cinco jogadores: os laterais Vitor Boleta e Alex Silva, os zagueiros Henrique e Fabiano, além do meia Carlinhos.

As renovações aliviaram o técnico Geninho, que tinha o receio de ser obrigado a estrear no campeonato carioca, dia 24, contra a Portuguesa, com vários jogadores reservas.

Geninho disse que ainda aguarda mais reforços para o Vasco. Nos treinamentos, o setor defensivo é o que vem demonstrando a maior fragilidade. “Se acharmos algum bom jogador, que venha nos ajudar, será bem-vindo”, disse o treinador. “Mas deixo as contratações com os dirigentes. Eles têm uma lista com nomes que indiquei e estão fazendo o possível para contratar.”

Botafogo

O técnico Levir Culpi, do Botafogo, disse ontem que as contratações realizadas pelo Fluminense o tornaram favorito para a conquista do título do campeonato carioca. De acordo com ele, os atacantes Romário e Edmundo, além do meia Ramon, são jogadores de qualidade e reforços “de peso”.

“São jogadores que têm um currículo no futebol e, por isso, em uma análise mais fria, diria que realmente o Fluminense é o favorito”, disse Culpi, em Nova Friburgo, onde o time do Botafogo realiza a pré-temporada para 2004.

“Agora, somente uma seqüência de jogos poderá confirmar esse favoritismo. Mas é claro que os outros três clubes grandes (Botafogo, Vasco e Flamengo), por tradição, também são favoritos”, completou Levir.

Voltar ao topo