Vasco pune Alex Dias com três dias de suspensão

Rio – O presidente do Vasco, Eurico Miranda, perdeu a paciência com o atacante Alex Dias e lhe aplicou uma suspensão de três dias. A punição foi motivada pelo fato de o atleta ter pedido ao técnico Renato Gaúcho para não atuar mais no clube.

?O Alex Dias procurou o treinador e disse que não estava bem de cabeça. Qualquer pessoa que ganha o que ele ganha (cerca de R$ 100 mil) tem que ter cabeça. Imagina então como é a cabeça de quem recebe um salário mínimo??, disse o presidente do Vasco. ?Não faço juízo de ninguém, mas em função de ter partido dele o comentário, o Vasco está aplicando uma punição disciplinar que equivale à suspensão de três dias.?

Eurico assegurou a permanência de Alex Dias no Vasco, mas se mostrou irritado ao ser indagado sobre um suposto assédio do São Paulo sobre o jogador. Ele, inclusive, classificou a atitude são-paulina como ?antiética?.

Enquanto isso, Romário aproveitou o amistoso contra o campeão angolano de 2005, o Sagrada Esperança, para chegar ao seu gol de número 951 na carreira. Na vitória vascaína por 4 a 0, ontem, ele ainda poderia ter marcado mais um, caso não tivesse desperdiçado a cobrança de um pênalti -Rafael (dois) e Ramon fizeram os outros.

Voltar ao topo