enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vasco promete jogar com ‘coração’ para se manter vivo

Pressão total desde o início do jogo, contando com o apoio de sua torcida, que deve lotar o Maracanã. Essa é a estratégia do Vasco para vencer o Náutico, neste domingo, a partir das 17 horas, numa partida de vital importância para o clube carioca no Brasileirão.

O Náutico já está rebaixado para Série B e vem sendo seguidamente derrotado pelos adversários. Enquanto isso, o Vasco precisa da vitória para seguir vivo na luta para não cair – está com apenas 41 pontos, no grupo dos quatro últimos colocados.

O técnico Adílson Batista deu um choque de ordem no time e afastou de uma vez cinco atletas do jogo – André, Willie, Montoya, Sandro Silva e Francismar. Disse que “a vaidade tinha de passar longe” num momento decisivo para a história do clube. Ele concluiu que os cinco não estavam comprometidos com o objetivo dos demais, de livrar o Vasco da queda para a segunda divisão.

Adilson Batista pediu ao grupo relacionado para o jogo que não se deixe impressionar pela aflição da torcida, que vai querer ver um gol logo de início. Ele pede para o time jogar sem afobação, mas atuando com “o coração”.

Para o técnico do Vasco, o Náutico pode ter a pretensão de querer surpreender para dar uma satisfação à sua torcida. O clube vem de 11 derrotas consecutivas e seus atletas sofrem com atraso de salários. “Não existe jogo fácil. E não podemos menosprezar nenhum time, independentemente da posição que ocupe. Do outro lado, vamos enfrentar 11 jogadores dispostos a mostrar serviço”, declarou Adilson Batista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas