Vasco deve anunciar atacante Marcel até sexta-feira

O Vasco deverá anunciar até sexta-feira a primeira contratação para 2011: o atacante Marcel, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Santos. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria cruzmaltina e deve assinar contrato em breve.

“Tem uns detalhes ainda para resolver, mas até sexta-feira o Marcel vai ser jogador do Vasco. Está tudo muito bem encaminhado. Ele quer jogar no Vasco. Gosta do Rodrigo [Caetano, diretor de futebol] e acredita no projeto do clube”, disse Paulo Afonso, empresário do atacante.

A contratação de Marcel foi pedido do técnico Paulo César Gusmão, que buscava um “finalizador” para o setor ofensivo do Vasco. O time carioca também está de olho no atacante Jael, do Bahia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.