Rio – O Vasco mostrou oficialmente, ontem, os seus dois novos reforços para a temporada 2007: o psicólogo Paulo Angioni, ex-diretor da MSI, e o coordenador-técnico Valdir Espinosa. O primeiro, retornando ao clube após 13 anos, foi nomeado diretor geral de futebol, enquanto o segundo vai auxiliar o treinador Renato Gaúcho.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que o maior objetivo da nova administração é conduzir o time para o título mundial.

Fluminense

O Fluminense apresentou o atacante Alex Dias, de 34 anos, como o novo reforço do clube.

E também anunciou a contratação do meia-atacante Cícero, do Figueirense, e do meia Thiago Neves, ex-Vegalta Sendai (Japão) e Paraná. Ambos vão vestir a camisa tricolor hoje, nas Laranjeiras. A diretoria já tinha acertado com o zagueiro Renato Silva e o lateral-esquerdo Júnior César.

Botafogo

O zagueiro Igor chegou como novo reforço do Botafogo para a temporada 2007. Com passagens pelo Fluminense, Juventude e Atlético-PR, o defensor adotou o discurso tradicional: vem para ?somar e conquistar títulos?.

Flamengo

O Flamengo deve anunciar hoje a contratação do atacante Roni, destaque do Atlético-MG no título do Brasileiro da Série B de 2006.

A diretoria rubro-negra espera apresentar o jogador na Gávea até o fim de semana.

O Mengo já contratou dez atletas para a temporada 2007: os zagueiros Moisés e Thiago; os laterais Luizinho e Gérson Magrão; os volantes Jaílton e Claiton; os meias Leandro Salino, Juninho Paulista e Advaldo; e o atacante Leonardo.

A intenção é trazer mais um zagueiro (Adaílton é o mais cotado), além do atacante Nilmar.