enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vasco confirma Juninho para jogo contra o Coritiba

A comissão técnica do Vasco decidiu na noite desta sexta-feira levar Juninho Pernambucano com a equipe para a capital do Paraná, onde o time enfrenta no domingo o Coritiba, equipe que faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Juninho não atuou na semana passada contra o Goiás, fora de casa, como consta do planejamento da comissão com o atleta. Naquela partida, o Vasco apenas empatou com os goianos. Desta vez, deve jogar.

O acordo entre as duas partes é que Juninho atue nas principais partidas, de preferência no Rio, a fim de não se desgastar nas viagens. No entanto, o Vasco depende muito do talento do craque. Foi com ele que o time iniciou uma reação há algumas rodadas no Brasileiro. Ainda assim, o “fantasma” do rebaixamento não está afastado de São Januário.

A campanha irregular do Vasco e a dependência do time a Juninho preocupam a torcida e o técnico Dorival Júnior. Mas, mesmo com a escalação do craque, não existe garantia de sucesso da equipe. Contra a Ponte Preta, na quinta-feira, Juninho perdeu pênalti e o Vasco empatou de novo (1 a 1).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas