Apesar da intensa carga de treinamento que os jogadores do Vasco tiveram que realizar em Mangaratiba, cidade localizada no litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, nenhum atleta do grupo tem do que reclamar. Pelo contrário, estão comemorando os resultados que já começam a aparecer.

Para o zagueiro Dedé, a intertemporada deixou todo elenco em excelente forma física. “Trabalhamos bastante a forma física aqui em Mangaratiba e isso é um ponto muito positivo para o grupo. Nos dedicamos bastante, estamos muito bem fisicamente e estamos preparados para dar continuidade ao Campeonato Brasileiro”, comentou.

A equipe de São Januário figura na 19.ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados em sete jogos, sendo que venceu apenas uma partida, contra o Internacional, de virada, por 3 a 2, no Rio, no dia 27 de maio, pela quarta rodada. Com técnico novo, PC Gusmão, que veio do vice-líder Ceará, o próximo confronto do Vasco será contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, dia 14 de julho.