Vasco bate Figueirense e escapa da degola. Por enquanto

Rio – O Vasco errou menos e venceu o Figueirense por 2 a 1, em jogo de baixa qualidade técnica, disputado ontem, em São Januário. As falhas nos passes, nos chutes a gol, na marcação ao adversário e nas faltas desnecessárias deixaram o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, muito irritado. Ele parecia querer entrar em campo para ensinar os atletas de seu time. No fim, disse o que pensa a respeito do atual elenco do Vasco. ?Tem que melhorar muito.?

Ficha técnica

Gols: Romário aos 26?, e Morais aos 39? do 1.º tempo; Michel Bastos aos 2? do 2.º. Vasco: Roberto; Claudemir, Ciro, Éder e Diego; Ygor, Morais (Róbson Luiz), Osmar (Luciano) e Fernandinho (Abedi); Romário e Alex Dias. Técnico: Renato Gaúcho. Figueirense: Édson Bastos; Paulo Sérgio, Bebeto, Eloy e Michel Bastos; Márcio Martins, Rudnei (Sérgio Manoel), Fernandes (Rogerinho) e Marquinhos Paraná; Alexandre e Adriano (Rodrigo). Técnico: Zé Mário. Árbitro: Edilson Pereira de Carvalho (SP). Local: São Januário (Rio).

Em Belo Horizonte, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e subiu para a 6.ª posição. Em Taguatinha, Brasiliense e Inter não saíram do 0 a 0.

Voltar ao topo