Vascaínos estão com pensamento no Corinthians

O Vasco enfrenta o Paraná com uma equipe reserva, mas com os atletas sonhando com o Corinthians. O Timão é o adversário do Cruzmaltino na semifinal da Copa do Brasil – o jogo de ida foi 1×1, no Maracanã. e a volta é na próxima quarta, em São Paulo – e há chances de surpresas.

“Quem vai jogar contra o Paraná tem uma real possibilidade de estar na quarta diante do Corinthians. Há essa possibilidade, sim. A equipe está praticamente definida, mas pode ter uma alteração ou outra”, afirmou o técnico Dorival Júnior. Dos titulares, apenas o goleiro Fernando Prass, que volta a Curitiba (ele foi titular do Coritiba por três temporadas) estará em campo.

Problema

O apoiador Carlos Alberto voltou a frequentar o departamento médico do Vasco. O capitão não participou do treino de ontem em São Januário por conta de um novo edema, agora na coxa esquerda.

Carlos Alberto foi submetido a tratamento e deverá ficar sob os cuidados dos médicos até amanhã. A previsão é de que ele retorne a trabalhar no gramado na segunda-feira e que na terça tenha condições de treinar com bola ao lado dos companheiros.

O técnico Dorival Júnior lamentou o novo problema, mas se mostrou confiante em relação ao aproveitamento do jogador na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Voltar ao topo