Valentino Rossi convida Brad Pitt para dar ‘umas voltas’ na sua moto

Após ser elogiado pelo ator norte-americano Brad Pitt, o motociclista italiano Valentino Rossi, oito vezes campeão mundial de motociclismo, retribuiu oferecendo sua moto ao ator para dar “umas voltas”.

“Pode ser que depois de um treino eu o deixe dirigir a minha Yamaha para umas voltas”, afirmou Valentino Rossi. Rossi disse que se sentiu orgulhoso ao ler que Brad Pitt havia declarado ter inveja do piloto italiano e desejar ser como ele.

“Brad Pitt sente uma grande paixão pelas motos e veio a uma corrida pela primeira vez no Grande Prêmio dos Estados Unidos, em 2005. Neste ano, ele voltou no circuito italiano de Mugello”, contou Rossi, que recentemente se sagrou campeão da categoria MotoGP pela sexta vez.

“Passei um tempo com ele e sua família, eles são muito agradáveis. Não sei se farão um filme sobre motos um dia ou sobre minha história, pois só falamos de corridas e ele se mostrou surpreso com a divisão de MotoGP”, completou o piloto.

No começo do mês, o ator norte-americano, em entrevista à revista italiana Riders Italian Magazine, revelou admirar o piloto italiano.

“Daria tudo para ser como ele. Aquele garoto é um verdadeiro mago, seria capaz de me hipnotizar”, afirmou Pitt.