Valencia inicia fisioterapia no CT do Caju

Nesta quinta-feira, o volante Valencia iniciou os trabalhos no CT do Caju após a cirurgia no ombro direito. O jogador ainda faz um tratamento leve de fisioterapia para cuida da luxação acrômio clavicular, que sofreu no segundo tempo da partida contra o J. Malucelli, na Arena.

 

O volante ficou contente com o resultado da cirurgia, já que existia a possibilidade de não operar. “Acho que a cirurgia foi a melhor opção. Acho que eu não poderia ficar com o ombro daquele jeito, seria arriscado para a minha carreira. Estou bem tranqüilo e graças a Deus ocorreu tudo bem”, afirmou o volante.

Valencia deve retornar em dois meses aos gramados. “Se dependesse de mim, em uma semana eu estava de volta. Mas é uma cirurgia um pouco mais complicada. E o médico me falou que devo ficar dois meses fora. Estou com dor e tenho consciência que devo fazer o trabalho da melhor maneira, para retornar brevemente à equipe”, avaliou Valencia.

O jogador agradeceu o apoio da torcida quando saiu de campo lesionado e promete retribuir esse carinho. “Fico feliz em saber que eles ficaram preocupados com o que aconteceu comigo. Mas falo para a torcida que vou tentar voltar o mais rápido possível para ajudar o time e dar muitas alegrias a todos”, concluiu Valencia.