Valencia fala sobre briga entre jogadores

Paraná Online: Algo justifica uma briga dentro de campo entre jogadores do mesmo time?

Valencia: Acho que não. Se os jogadores não estão se entendendo dentro de campo têm que resolver no vestiário. Acho que dentro de campo fica feio. Não há nada que justifique (a briga).

Bruno Costa: A briga é fora do esporte, não pode. Há pouco tempo estávamos discutindo essas situações de brigas de torcida e agora dentro de campo, com os atletas que têm que dar exemplo aos torcedores. Acho isso lamentável. Sempre há um desentendimento entre jogadores, mas não tem nada que brigar, se expor tanto como os jogadores do Palmeiras fizeram. Nada justifica.

Galatto: Às vezes a briga acontece por querer acertar e acaba extrapolando. Acho que o jogador de futebol tem que ter equilíbrio. Não pode deixar a cabeça esquentar e fazer besteiras que acabam prejudicando a equipe. Jogador tem que ser equilibrado para cobrar e ser cobrado e sempre manter a cabeça no lugar. A briga sempre acontece na dificuldade, nunca quando alguém acerta ou no momento de gol. É sempre na coisa errada. Por isso reafirmo: jogador precisa ter equilíbrio.

Paraná Online: Quem vai vencer o campeonato?

Bruno Costa: Agora afunilou um pouco mais. Acredito que fique entre São Paulo e Flamengo. São equipes que estão jogando muito bem. Então acredito que o campeão sairá desses dois clubes.

Galatto: Acho que depois desta rodada pode se encaminhar para Flamengo e São Paulo. Mas agora está muito equilibrado, tanto na disputa do título quanto da Libertadores. Está sendo um campeonato muito bom.