O Valencia conseguiu um importante resultado nesta quarta-feira na Copa da Uefa. O time espanhol empatou por 1 a 1 com o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, e agora decidirá a vaga nas oitavas-de-final da competição em casa.

O time espanhol saiu em vantagem logo aos oito minutos do primeiro tempo com David Silva. O Dínamo de Kiev reagiu e conseguiu o empate, graças a um gol contra de Raúl Albiol, aos 18 minutos da segunda etapa. No entanto, o time ucraniano não conseguiu a virada.

Atual campeão da Copa da Uefa, o Zenit estreou com vitória na competição, depois de decepcionar na Liga dos Campeões. A equipe russa venceu o Stuttgart por 2 a 1, mesmo sem Andrei Arshavin e Anatoliy Tymoschuk, negociados na janela de transferências de janeiro. Huszti e Tymoshchuk marcaram para o Zenit e Mario Gómez fez o gol do Stuttgart.

Em Atenas, o Saint-Etienne surpreendeu o Olympiakos e venceu por 3 a 1, ficando muito perto da classificação às oitavas-de-final da Copa da Uefa. O time francês, que luta contra o rebaixamento, ganhou com gols do brasileiro Ilan, de Dernis e Gomis. Djordjevic, de pênalti, fez para Olympiakos.