Valdivia lamenta as chances perdidas pelo Palmeiras

A volta de Valdivia, após dois jogos servindo a seleção do Chile, não foi suficiente para evitar a derrota do Palmeiras para o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo, no Canindé. O meia chileno até que fez um gol, em cobrança de pênalti, mas deixou o campo lamentando as chances perdidas pelo time palmeirense.

“Não sei como é que pode a bola cruzar a frente do gol do Diego Cavalieri e ninguém colocar ela para dentro. Aí fica difícil, perdemos muitas oportunidades”, reclamou Valdivia, para quem o Palmeiras foi melhor em campo, principalmente no segundo tempo. “Futebol não tem justiça, não adianta.”

O atacante Luan foi o jogador que perdeu a chance mais clara do Palmeiras no jogo, quando errou um chute cruzado frente a frente com o goleiro Diego Cavalieri. “São lances que acontecem. O importante é que nosso time está criando. Vamos melhorar”, disse o jogador palmeirense.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.