Valdívia é relacionado para duelo decisivo do Palmeiras

Fora do time há duas semanas, o meia Valdivia é a principal novidade da lista de jogadores relacionados pelo Palmeiras para a partida contra o Grêmio, amanhã, que irá decidir um dos finalistas da Copa do Brasil.

O chileno ficou afastado da equipe primeiro porque foi liberado para se recuperar do trauma causado por um sequestro-relâmpago. Depois, porque reclamou de dores no joelho.

Apesar de relacionado, o camisa 10 dificilmente será titular na Arena Barueri, em Barueri (Grande SP). A tendência é que Scolari mantenha Daniel Carvalho como único armador da equipe.

Outra novidade na lista de jogadores convocados é a presença do lateral direito Artur. O defensor sequer treinou hoje devido a uma lesão na virilha direita.

O volante Marcos Assunção, que havia levado uma pancada na coxa direita no empate com o Vasco no domingo, pelo Nacional, também está relacionado.

Por ter vencido em Porto Alegre por 2 a 0, o Palmeiras fica com a vaga até se perder por um gol de diferença.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.