Valdivia diz que tem proposta para deixar o Palmeiras

O meia-atacante Valdivia afirmou hoje durante a comemoração do título da Copa do Brasil que tem proposta para deixar o Palmeiras. No entanto, o jogador disse que é difícil deixar o clube.

“Tenho proposta para sair do Palmeiras, mas é difícil eu sair”, declarou o chileno, que cumpriu suspensão no empate contra o Coritiba por 1 a 1, na quarta-feira, após ter sido expulso na primeira partida.

“Sempre falei que ia embora quando a torcida do Palmeiras viesse ao CT e pedisse a minha saída”, acrescentou Valdivia, que evitou provocar o rival Corinthians durante as comemorações.

Desde que sofreu um sequestro-relâmpago no início de maio, Valdivia evitou a falar sobre o seu futuro. “Não quero prolongar a minha decisão. O Palmeiras e o treinador merecem respeito”, disse o jogador uma semana após o incidente.

O Palmeiras ofereceu uma psicóloga e um segurança para dar suporte ao atleta. O gerente de futebol do clube, César Sampaio, também abriu a possibilidade do meia viajar ao Chile mais vezes durante o ano para ver a família.

Voltar ao topo