Val recusa o Londrina e fica no União até 2004

O técnico Val de Mello recusou uma proposta do Londrina e continua no União Bandeirante para o Campeonato Brasileiro da Série C. O convite para trocar de time ocorreu domingo, após a vitória do alvinegro, por 3 x 1, no amistoso contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café.

O que pesou na permanência de Val de Mello foi a garantia de que ele e o auxiliar-técnico Tutinha ficarão na equipe, seja qual for a colocação na Série C, até o Campeonato Paranaense de 2004. Além disso, o salário oferecido pelo Londrina, que demitiu Roberto Fernandes, era praticamente o mesmo que ele recebe no União – os valores não foram divulgados.

Definido que Val não vai embora, o União prepara-se para dois amistosos. Domingo, enfrenta a Paraguaçuense, em Paraguaçu Paulista (SP). Na quarta-feira, dia 10, o União vai entregar as faixas de campeão da Série A-1 para o Nacional, em Rolândia.

A Série C começa dia 17 para o alvinegro. A estréia será em Bandeirantes, contra o União Agrícola Barbarense (SP). Para o torneio, o clube trouxe quatro reforços, até o momento: o zagueiro Neto (ex-Atlético), o volante Anderson (ex-Santos) e os meias Rodrigo (ex-Atlético) e Ademir (ex-Chapecoense).

Voltar ao topo