O técnico Vagner Mancini será obrigado a mexer novamente na equipe do Atlético para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Em relação à vitória sobre a Ponte Preta, no domingo passado, serão três baixas que o treinador atleticano terá para enfrentar o colorado gaúcho, no Rio Grande do Sul.

Suspenso, o meio-campo Zezinho, que atuou improvisado como volante no duelo contra a Macaca, está fora de combate. O volante Bruno Silva, que já disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta, também está fora do jogo em Novo Hamburgo. Pelo mesmo motivo, o atacante Roger também não poderá atuar. O avante atleticano já disputou a competição nacional pelo Sport Recife.

Por outro lado, o técnico atleticano terá um retorno importante. O volante João Paulo, que não jogou diante da Ponte Preta, deverá ser confirmado no setor de contenção do time atleticano. Sem poder contar com Bruno Silva e Zezinho, a tendência é que o volante Deivid seja mantido no time atleticano para encarar o Internacional. Já o lateral-direito Léo, que está suspenso do jogo de domingo, contra o Vitória, pelo Brasileirão, vai atuar normalmente neste compromisso do Rubro-Negro pela Copa do Brasil.