Vagner Mancini perde a paciência após derrota contra o Santos

A derrota para o Santos, ontem à noite, no interior de São Paulo, não poderia ter vindo em um momento mais delicado para o Atlético. Com apenas mais três pontos para ser disputado, o Rubro-Negro viu sua vaga no grupo de elite do Campeonato Brasileiro ameaçada e isso tirou a calma do técnico Vagner Mancini. Sempre tranquilo, o comandante atleticano criticou a atuação da defesa no revés para o Peixe. ‘O jogo esteve em nossas mãos. Tínhamos o domínio e acabamos desperdiçando uma grande chance de marcar. De repente, na sequência, acabamos tomando um gol que até agora eu não consigo entender. A bola entrou no centro da zaga e deixamos o Cícero dominar e fazer o gol. Perdemos um ponto que valia muito. Agora, infelizmente, dependemos do último jogo para conseguir a vaga na Libertadores do ano que vem’, desabafou.

 

O comandante atleticano criticou também o erros excessivos cometidos pelo Furacão no revés para o Santos, fora de casa. “Acho que os dois times erraram demais. O Santos também acabou desperdiçando algumas chances. Nossa equipe teve muito erro de fundamento. O Atlético criou algumas chances que deveriam ser melhores aproveitadas. Agora não adianta falar do que já foi e vamos procurar fazer uma grande semana. Com o apoio do nosso torcedor, domingo, contra o Vasco, vamos tentar assegurar de vez essa vaga’, acrescentou o técnico.

 

O duelo contra o time carioca, que está afundado na zona de rebaixamento, já é projetado pelo técnico atleticano. Para ele, o confronto marcado para a Arena Joinville será aberto, já que os dois times dependem da vitória para conseguirem seus objetivos no Brasileirão. ‘Será um jogo difícil. A equipe do outro lado está tentando sair da parte de baixo. O Vasco, hoje, depende de uma vitória para escapar, e o Atlético depende também para conseguir a vaga na Libertadores. Será um jogo lá e cá, e aberto. Mas o nosso objetivo tem que ser maior. Respeitando o Vasco, o Atlético precisa alcançar sua meta’, finalizou.