enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vagner Mancini ainda tem duas dúvidas para domingo

Ele ainda não conseguiu repetir a escalação desde que assumiu o time

  • Por Luiz Ferraz

O técnico Vagner Mancini ainda não definiu o Atlético para enfrentar o Internacional, no domigno (11), às 18h30, em Novo Hamburgo, no duelo que vale a entrada no G4 pela primeira vez para o Furacão neste Campeonato Brasileiro. O treinador atleticano, que ainda não conseguiu repetir a escalação do time desde que assumiu o comando, tem duas dúvidas no meio de campo para enfrentar o Colorado.

Com a suspensão do volante Bruno Silva pelo terceiro cartão amarelo, Vagner Mancini tem três opções para o setor de contenção. Assim, os volantes Juninho, Marcelo Palau e João Paulo brigam pela titularidade para atuar ao lado de Zezinho, que tem sido utilizado como segundo homem de marcação no meio de campo.

A outra dúvida de Mancini está no setor de criação. Apesar de ter sido titular nas duas últimas partidas contra Goiás e Bahia, na Vila Capanema, Paulo Baier deve ser confirmado na equipe. Porém, seu companheiro, que foi o armador Felipe na vitória sobre o Bahia, deverá ser, diante do Internacional, o meio-campo Everton. O jogador, que ficou de fora do último jogo contra o tricolor baiano, na Vila Capanema, treinou normalmente ontem à tarde e deve retomar a titularidade para encarar o Colorado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Vagner Mancini ainda tem duas dúvidas para domingo"


Raul Raichl
Raul Raichl
6 anos 7 dias atrás

Mesmo assim, o Marcão se assustaria com o Vanderley… Eh! Eh! Eh!

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 7 dias atrás

…….o Soneca não ter sido expulso no atletiba.

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 7 dias atrás

SE os adversários do atlético estão tendo jogadores expulsos é porque os jogadores do atlético estão forçando os adversários a cometer jogadas violentas e ser expulsos. Isso está na regra. Se for assim novamente que, que seja. Levaram sorte de…….

Edison Urban
Edison Urban
6 anos 8 dias atrás

Creio que a principal dúvida do Mancini é qual jogador do INTERNACIONAL a ser expulso, se da defesa ou ataque.

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
6 anos 8 dias atrás

ACHO QUE REPETIR A ESCALAÇÃO NUM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO É UMA DAS COISAS MAIS DIFÍCEIS DE ACONTECER CARO LUIZ FERRAZ, COM CARTÕES, CONTUSÕES E ESQUEMAS TÁTICOS DIFERENCIADOS, SÓ SE ACONTECER NA SELEÇÃO BRASILEIRA E NO BARCELONA E OLHA LÁ!…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas