enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Vadico promete sangue novo na eleição da ACEP

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Renovação é o mote da chapa Lombardi Júnior, que concorre no dia 31 deste mês à presidência da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep). O grande objetivo do candidato Osvaldo Tavares de Mello (Vadico) e seus companheiros de luta é tirar a entidade do desgaste dos últimos anos.

A introdução de profissionais jovens, mesclados com cronistas experientes, foi a forma encontrada para se buscar novos horizontes, novas ações e maiores benefícios para todos os associados e à comunidade.

Uma das primeiras propostas que serão postas em prática é a criação de uma biblioteca dedicada a títulos ligados ao esporte em geral -não apenas para o futebol. Com o novo acervo, que será alimentado mediante doações, os associados poderão manter-se atualizados, melhorando o desempenho nos microfones ou nos veículos impressos. Como forma de atualizar os associados, a chapa Lombardi Júnior traz como proposta a realização de palestras e seminários, com convidados sugeridos pelos próprios associados e respeitados no cenário nacional.

Os cronistas esportivos que brilharam no passado e caíram no esquecimento, sem espaço no novo mercado e, por vezes, passando necessidade, estarão incluídos na pauta da ação social. Neste setor, a chapa propõe a realização de atividades que promovam o intercâmbio entre os associados e também com os companheiros de outras praças, especialmente com a nova formatação do campeonato brasileiro, com oito meses de duração. para ajudar neste trabalho, Paulo Fortunato, especialista em estatísticas de futebol, vai fazer um trabalho diferenciado, atualizando os cronistas de outras praças com dados sobre as nossas equipes.

O intercâmbio com a Federação Paranaense de Futebol e os clubes paranaenses, parceiros fundamentais no desenvolvimento do futebol paranaense, é mais uma ação para a gestão 2003-2006.

As eleições da nova presidência da Acep acontecem no dia 31 de março, segunda-feira, das 9h às 18h, na sede da entidade, no bairro Solitude, em frente ao campo peladeiro.

Chapa Lombardi Júnior

Presidente: Osvaldo Tavares de Mello (Vadico) – Sócio vitálico da Acep, com 30 anos de atividades e criador do Troféu Acep, que premia os melhores profissionais do ano.

1.º Vice-presidente: Sílvio de Tarso; 2.º Vice.presidente: Dionísio Filho; 1.º Secretário: Marco Antônio Assef Bruginski (Marco Assef); 2.º Secretário: Marcelo Dias Lopes

1.º Tesoureiro: Eduvaldo Correa Brasil (Edu Brasil); 2.º Tesoureiro: Fernando César Dias Silva (Fernando César); Diretor do Departamento Jurídico: Marcelo Vardanega Ribeiro; Diretor de Patrimônio: Nivaldo Carneiro; Diretor de Departamento Social: Osmar Aparecido Antônio; Diretor de Relações Públicas: Gisele Krodel Rech; Orador: Adílson Arantes.

Conselho Superior Titular

Aloar Odin Ribeiro; Alvir José Preisner – TV Tarobá -Cascavel; Antônio Carlos Carneiro Neto; Ayrton Ravaglio Cordeiro; Rafael Tavares de Mello.

Conselho Fiscal Titular

Dorival de Paiva Chrispim; Marcelo Tscha Fachinello; Armindo Humberto Berri.

Conselho Fiscal Suplente: Luiz Augusto Xavier; Barcímio Sicupira Júnior; Márcio de Oliveira Rodrigues.

Comissão de Sindicância Titular: Irandy Ferreira de Souza; Marcelo Ortiz da Rosa,

Júlio Tarnowski; Comissão de Sindicância Suplente: Cristian de Toledo Pereira; Gil Rocha; Carlos Henrique Bório; Jorge Luís Guirado -TV Tarobá – Cascavel; João Carlos Stalmann -Rádio Capital -Cascavel; Jurandir Ambonatti; Róbson De Lazzari; Mauro Segura – Rádio Londrina.

Conselho Superior Suplente

Ivan Vinícius Chagas; Ana Luzia Mikos; José Ronaldo de Souza Prestes; Rodrigo Coelho Sell; Carlos Marcos Cirino Simon; Irapitan Josir da Costa Silva; Jacir Oliveira da Silva.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas