Uruguaio Cavani deixa o Palermo e acerta com o Napoli

O atacante uruguaio Edinson Cavani é o novo reforço do Napoli para a temporada 2010-2011. Nesta quinta-feira, o presidente do Palermo, clube com o qual o atacante tinha contrato, anunciou o acerto. “Um acordo foi selado e o Napoli melhorará muito com Cavani”, disse Maurizio Zamparini.

O jogador estava no Palermo desde 2007. Em 109 partidas disputadas, ele marcou 34 gols. A imprensa italiana divulgou nesta quinta que o atacante de 23 anos assinou um contrato de empréstimo por um ano, com a opção de acordo permanente por 16 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) no final da temporada.

Cavani fez parte da seleção uruguaia que disputou a Copa do Mundo da África do Sul. Titular em seis das sete partidas da competição, ele ajudou sua equipe a conquistar uma surpreendente quarta posição. Marcou um gol no torneio, diante da Alemanha, na decisão do terceiro lugar.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.