enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Uruguai confirma convocação de três ‘brasileiros’

O técnico Oscar Tabárez divulgou nesta terça-feira a relação final dos 20 jogadores convocados para defender a seleção do Uruguai na partida amistosa do próximo dia 14 de agosto, contra o Japão. Na relação estão presentes três jogadores de times brasileiros: Eguren, Lodeiro e Forlán. A principal novidade na lista é Fucile, ex-Santos.

Os dois volantes e o atacante constavam na pré-convocação feita na semana passada, com 29 nomes. Os três participaram da Copa das Confederações e têm sido regularmente convocados, por isso Botafogo, Palmeiras e Internacional já contavam com os três como desfalques.

Eguren vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Joinville, dia 13, em Santa Catarina, pela Série B. Já Botafogo e Internacional se enfrentarão, dia 15, pelo Brasileirão, sem Lodeiro e Forlán. Esta partida será no Maracanã, quando o clube carioca estreará o contrato assinado nesta terça-feira que lhe garante o direito de jogar por 35 naquele estádio.

Confira a lista de convocados pelo Uruguai:

Goleiros – Fernando Muslera (Galatasaray) e Martin Silva (Olimpia-PAR);

Zagueiros – Diego Lugano (West Bromwich), Diego Godin (Atlético de Madri) e Sebastian Coates (Liverpool);

Laterais – Martin Cáceres (Juventus), Jorge Fucile (Porto) e Maximiliano Pereira (Benfica);

Meias – Walter Gargano (Napoli), Álvaro Fernàndez (Nacional-URU), Alvaro Gonzalez (Lazio) Alvaro Pereira (Internazionale), Sebastian Eguren (Palmeiras), Cristian Rodriguez (Atlético de Madri), Gaston Ramirez (Southampton) e Nicholas Lodeiro (Botafogo);

Atacantes – Luis Suarez (Liverpool), Edinson Cavani(Napoli), Diego Forlán (Internacional)

e Christian Stuani (Espanyol).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas