A rodada deste final de semana pelo 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – Peladão/Tribuna – vai marcar um período de definições para a classificação de times à segunda fase. Essa volta do campeonato – além de marcar o retorno das equipes das categorias menores, da Universitária e da Feminina – é extremamente importante para as categorias de Funcionários Públicos e das séries Tribuna e Prefeitura, que estarão realizando as penúltimas rodadas dos seletivos, e para a de Veteranos, que estará disputando a última rodada, cujos resultados vão indicar de vez as seis equipes que participarão do hexagonal final.

Nos Veteranos, as esquadras do BPDG, Caramuru/Npack Embalagens Canto do Rio AC e Associação da Guarda Municipal estão praticamente classificadas, salvo ocorram imprevistos de percurso, principalmente no setor disciplinar. As duas outras vagas serão definidas, na tarde deste sábado, entre Nacional Pinhais, Cajuru FC, União Centenário/AW Pescados e Velha Guarda.

As equipes do Cajuru FC e do Canto do Rio têm um jogo na noite desta quinta-feira, valendo pela penúltima rodada da categoria Veteranos. Para se classificar, o Cajuru necessita da vitória ou pelo menos do empate.

Neste final de semana, também são atrações as esquadras das categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina e da Universitária/Vestibulandos, que reaparecem após um mês de recesso, ditado por força das férias escolares.

O jogo entre Cajuru FC e Canto do Rio AC, da noite de hoje, pela categoria de Veteranos será disputado no campo 3 do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude, com início marcado para as 20h.

Outras informações poderão ser solicitadas e obtidas pelo telefone 3242-4485 (Comel).