Muito embora um grande número de WO anotados na rodada do último final de semana – sábado e ontem – pelo “Peladão/Tribuna do Paraná”, as duas jornadas foram extremamente movimentadas e cheias de lanches sensacionais.

Os WO – não-comparecimento de equipes a jogo escalado – já era esperado, como acontece todos os anos na rodada final dos turnos seletivos, pois, dezenas de times, já sem nenhuma esperança ou chance de classificação, acabam não comparecendo.

Além da rodada final dos seletivos da série Unionda e Prefeitura, foram também realizados jogos pelas categorias Mirim, Infantil, Feminina e de Funcionários Públicos.

Foi a 15.ª rodada do campeonato, na qual foram realizados 22 jogos dos 32 programados, marcados 158 gols com média de 7,18 tentos por partida (uma das mais altas da temporada); um único jogador foi expulso. Tomaram WO (não compareceram) as seguintes equipes: série Prefeitura – Degassudos WO, União Lorena, Estrela Vermelha e EC São Domingos; série Unionda – Fitalfa Oficina de Futebol, Real Madrid, Gávea FC, Monte Negro FC e Anjo Dourado.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, devem ser endereçados por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, devidamente protocolados(as) junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o mais tardar até às 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.