União tenta se salvar no TJD

O caso dos registros irregulares dos atletas do União Bandeirante entra hoje no segundo capítulo. Derrotado na 1.ª Comissão Disciplinar, o União tenta manter a vaga na elite no pleno do TJD.

Embora tenha sido derrotado por 5 a 0 no primeiro julgamento, o União segue alegando não-cumprimento dos prazos para formalização da denúncia.

O advogado do clube de Bandeirantes, José Francisco Cunico Bach, defende que o TJD protocolou a denúncia fora do prazo legal. A Procuradoria do TJD, por outro lado, entende que o prazo começa a contar quando a irregularidade é comunicada ao tribunal, o que foi feito em tempo hábil. O União diz ainda que a FPF emitiu as carteirinhas que autorizam os atletas a entrarem em campo e que o Toledo não tem legitimidade para pedir a punição em nome de outras equipes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.