União marca o 1.º gol da Série C

O atacante Edinaldo, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou o primeiro gol da série C do campeonato brasileiro. Seu time, porém, o União Bandeirante, apenas empatou, por 1 x 1, com o “xará” União Agrícola Barbarense (SP), ontem à tarde no Estádio Comendador Meneghel, em Bandeirantes.

Edinaldo fez o gol, cobrando falta. O empate dos paulistas ocorreu nos descontos do primeiro tempo, através de Chico Marcelo, aos 46 minutos. Na segunda etapa, a partida caiu de produção e os dois goleiros tiveram pouco trabalho.

O União Bandeirante atuou desfalcado de Neto, por uma falha da CBF. A entidade não publicou em seu boletim a autorização para que o ex-zagueiro do Atlético Paranaense pudesse estrear. A documentação do jogador foi enviada ao Rio de Janeiro há três semanas.

União Bandeirante 1×1 União Barbarense (SP)

Gols: Edinaldo, 5, Chico Marcelo, 46 do 1.º

União Bandeirante: Nivaldo; Buiú, Eduardo, Edu Lopes e Washington (Bira); Márcio José, Roberto, Carlinhos e Peti (Rodrigo); Vandinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello.

União Barbarense: Cristiano; Carlinhos, Evandro e Marcos Alexandre; Fábio Pastor (João Paulo), Felipe, Edmilson (Carlão), Peu e Fernando; Pimentel e Chico Marcelo. Técnico: Sérgio Farias.

Cartões amarelos: Buiú, Márcio José, Evandro, Marcos Alexandre, João Paulo, Felipe e Peu.

Voltar ao topo