União decide em SP, com vantagem e TV

Mesmo que perca por um gol de diferença, hoje, em Limeira, o União Bandeirante vai passar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da série C. Isto porque no jogo de ida, em Bandeirantes, o alvinegro derrotou a Internacional, por 2 x 0. A partida de volta começa às 20h, e não mais às 20h30. A Rede Vida, que vai transmiti-la para todo o País, pediu a antecipação.

O time da casa terá que ganhar por dois gols para decidir a vaga nos pênaltis. Se vencer por três gols de saldo, se classifica no tempo normal.

Como se vê é a Internacional que precisa desesperadamente de gols. O técnico Val de Mello, do União, entretanto, quer evitar que os paranaenses entrem em campo relaxados. “Nada está decidido. Se eles fizerem um gol no início, o jogo será um tormento”, afirma.

Em Limeira, Val terá o retorno do volante Roberto, que cumpriu suspensão. Por isso, Anderson deixa o time. No banco, o União tem uma novidade: o atacante Tiago, emprestado pelo Iraty. O jogador de 22 anos passou os últimos meses no Cruzeiro, onde foi pouco aproveitado.

Internacional x União Bandeirantes

Local: José Levi Sobrinho, em Limeira; Horário: 20h; Árbitro: José Acácio da Rocha (SC); Assistentes: Adriano Augusto Lucas (SP) e Geraldo José Vollet Pinheiro (SP).

Internacional-SP: Tuti; Nelsinho, Ílton, Marcão e Rogério Seves; Bob, Marquinhos (Leonardo), Jéferson e Rodriguinho; Brener e Paquito; Técnico: Vica.

União Bandeirante: Nivaldo; Toni, Eduardo, Edu Lopes e Careca; Márcio José, Roberto, Ademir e Joel; Vandinho e Edinaldo; Técnico: Val de Mello.

Voltar ao topo