A Adap-Ponta Grossa perdeu por 3 a 2, ontem, mas mostrou capacidade de reação. Até os 44 minutos do segundo tempo, o time de Campo Mourão perdia por 3 a 0 para o União. O placar deixou a Adap em 8.º e o União na 9.ª colocação do campeonato paranaense, ambos com três pontos ganhos.

No primeiro tempo, saíram quatro gols. Vandinho, aos 9?, e Edinaldo que fez dois, aos 10? e aos 37?, marcaram para o União. Aos 44?, Daniel descontou para a Adap. No segundo tempo, Robert, aos 24?, fechou o placar. Edinaldo, o melhor da partida, só jogou porque Bezerra, no treino de sábado, se contundiu.

Os dois times jogarão em casa quarta-feira. O Paraná será o adversário do União, e o Beltrão o da Adap.

Ficha Técnica

Local: Comendador Luiz Meneghel, em Bandeirantes; Gols: Vandinho aos 9, Edinaldo aos 10 e aos 37, Daniel aos 44 do 1.º e Robert aos 24 do 2º tempo; Árbitro: Agnaldo Pinheiro de Oliveira.

União Bandeirante: Márcio Éberton; Toni, Adriano, Eduardo e Preto; Daniel, Roberto, Bira (Buiu) e Peti (Leandro); Vandinho e Edinaldo. Técnico: Paquito.

Adap-Ponta Grossa: França; Pereira, Pinheiro, Vagner (Índio) e Mineiro; Calibal, Monteiro e Alexandre; Renato (Robert), Marcelo Peabiru (Roni) e Luis Mário. Técnico: Valter Zaparolli.