União Bandeirante ainda corre risco

Depois de vencer a luta contra a falta de dinheiro, o União Bandeirante pode ser impedido juridicamente de disputar o Campeonato Paranaense de 2006. O clube do Norte Pioneiro firmou parceria para bancar despesas no Estadual, mas há interessados em impedir juridicamente o ingresso da equipe.

O Engenheiro Beltrão, rebaixado no ano passado, alega que a desistência protocolada pelo União no final de novembro é irreversível. ?Se o União confirmar que disputa, entramos com mandado de garantia no TJD?, garante o advogado do time de Engenheiro Beltrão, Osiris Nadal.

Por enquanto, o União se mantém alheio à polêmica. ?Não fomos comunicados de nada e vamos nos preparar para jogar?, disse o diretor Nelson Santos. O União será bancado por um grupo de empresários paulistas, que fornecerão 30 atletas e o técnico, bancando salários. O União entra com diretoria, o restante da comissão técnica e atletas da categoria júnior. O novo elenco e o técnico, cujo nome não foi revelado, se apresentam na segunda-feira.

Voltar ao topo