A Internacional de Limeira será o adversário do União Bandeirante na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paulista ficou na ponta do grupo 25, beneficiado pela vitória do Ituano sobre o XV de Piracicaba, sábado, por 1 x 0.

O primeiro jogo será no próximo domingo em Bandeirantes, às 15h. A volta será em Limeira, provavelmente no dia 18. Caso haja empate no saldo de gols, após as duas partidas, o classificado à terceira fase será conhecido nos pênaltis.

A Internacional, que teve no título paulista (da primeira divisão) de 1986 seu feito histórico, apresenta o treinador Vica, ex-zagueiro de Atlético, Coritiba e Paraná, como nome mais conhecido.

O União vai decidir a vaga em Limeira porque os paulistas terminaram a primeira fase como líder do grupo 25. Já o time de Bandeirantes ficou em segundo lugar no grupo 26, a um ponto de outro paulista: o União Agrícola Barbarense, com quem empatou no sábado.

Em Beltrão

Antes dos jogos contra a Internacional, o União Bandeirante vai enfrentar o Francisco Beltrão pela Copa Sesquicentenário, às 20h30 no Sudoeste do estado. O time treinado por Val de Mello precisa vencer por três gols para permanecer no torneio, porque o time do Sudoeste ganhou por 2 x 0, em Bandeirantes. Se o União devolver a diferença em Beltrão, cobranças de pênaltis vão definir o adversário do Londrina, na próxima etapa da competição.